27/06/2008

Comunicado Diretoria PMI-RJ

Na 3ª edição, em Julho, conheça os novos padrões do PMI em Portfólio e Programas e Certificação PgMP. Em novo local de realização!

O PMI-Rio, em parceria com a Projectlab, irá promover toda 1ª quarta-feira de cada mês palestras do Ciclo de Desenvolvimento Profissional, com novos temas e enfoques a cada edição.

Esta será uma excelente oportunidade para você desenvolver suas competências profissionais e ampliar sua rede de contatos no mercado de Gerenciamento de Projetos.
JULHO:

Gestão de Portfólio e Programas
Data: 02/07/2008
Horário: das 18h30 às 21h
Local: Centro/RJ

Palestra: "Lançamento do Novo Padrão de Gerenciamento de Programas e da Certificação PgMP"
João Alberto Vianna Tavares, M. SC., MBA, PMP, Master of Computer Science - Naval Postgraduate School, Monterey, Califórnia, EUA; Pós-grad. em Ger. Executiva (COPPEAD), e em Eletrônica (CIAW-MB).
Mais de 15 anos de experiência na área de Gerenciamento de Programas e Projetos de Desenv. de Sistemas, em mais de 20 projetos para a Marinha do Brasil, empresas nacionais do segmento de defesa e países da América do Sul, além de experiência profissional em países das Américas, Europa e África.

Palestra: "Lançamento do Novo Padrão de Gestão de Portfólio do PMI".
Rodolfo Campos, PMP
Gerente executivo de Portfolio de Projetos (PMO Corporativo TIM Brasil). Engº mecânico (UFRJ) com espec. em Engenh. Econômica (UFRJ). Responsável pela seleção e revisão do Portfolio Prioritário com atuação também em Metodologia de Gerenc. de Projetos. Experiência em Gerenc. de Projetos de Novos Negócios e parcerias, tendo atuado em Planej. e Controles em empresas de Telecom, Infra-estrutura e Petróleo.
A participação neste evento vale 2 PDUs para quem já é PMP.
Novo local de realização: ABERJ – Av. Rio Branco, 81 – 19º andar – Centro/RJ
INSCRIÇÕES: Clique Aqui
INVESTIMENTO: R$ 35,00 – para filiados do PMI e clientes Projectlab e R$ 50,00 – demais inscrições
PROMOÇÃO: A cada 3 inscrições consecutivas, a 4ª é gratuita!

Nenhum comentário: